terça-feira, 24 de maio de 2011

Planejamento de Carreira Parte I

Modelo de Planejamento de Carreira.

 

Quando você considerar as suas opções de carreira, você precisa ter um inventário pessoal de tudo o que são (atualmente) e tudo o que você espera ser. Este modelo de planejamento de carreira irá ajudá-lo a fazer isso. 
Você precisa fazer um balanço de onde você está agora (Foco em suas conquistas, seus traços de caráter, suas habilidades e sua experiência.). Em primeiro lugar, levará algum tempo para pensar em você.

 

O que eu mais gosto de fazer?
______________________________________

No que eu sou bom?
______________________________________

O que eu fiz no passado que eu quero fazer de novo?
______________________________________

No que outras pessoa me elogiam?
______________________________________

 

Em segundo lugar, pense no que você quer fazer como um trabalho / carreira?

 

Que emprego oferece os recurso que eu quero?
______________________________________

No que esse emprego agrega para mim?
______________________________________

Que tipos de emprego você não gosta?
______________________________________

 

Em seguida, pense sobre a empresa que deseja trabalhar.

 

Você quer trabalhar para uma empresa pequena ou grande?
______________________________________

Você quer trabalhar para uma empresa que fornece benefícios?
______________________________________

A empresa tem uma boa reputação?
______________________________________

 

Agora, examine os campos de carreira que estão disponíveis para você e determinar o que vai demorar, para você trabalhar em sua carreira escolhida. Você precisa de educação adicional? Você vai se beneficiar de ter um mentor? Quanto tempo vai demorar, para conseguir uma posição no campo de sua escolha? 
Esse modelo foi projetado para fazer você pensar. Seu objetivo é ajudar você a planejar com antecedência para que você possa alcançar seus objetivos desejados. Muitas pessoas passam pela vida e simplesmente deixar suas carreiras acontecer. É muito melhor para escolher um objetivo de carreira em direção a ela. Você vai estar mais satisfeito e mais bem-sucedido.

 

Referencial:

Sem autor. Planejamento de carreira. [online] Disponível em:

 

>>>>>>>>>>

 

Charlie

Planejamento de Carreira Parte II

As etapas para o controle do plano de carreira.

 

Seja ao iniciar sua carreira ou durante seu transcurso, inúmeras situações ocorrem - boas e más. Existem decisões a tomar, lados a escolher, pessoas com as quais temos que lidar, surpresas a nos esperar e muito trabalho a fazer, nem sempre devidamente reconhecido ou apreciado. Sim! Podemos entregar resultados, cumprir prazos, sermos inovadores, ter "foco em objetivos" e nem por isso agradaremos. Muitas vezes, ao deixar claro a nossa competência o que mais arrumamos ao redor são adversários ressentidos com nosso desempenho. Um velho economista dizia que o brasileiro não perdoa o sucesso. Veja os exemplos abaixo e tome as rédeas de seu sucesso.

 

1. Desenvolva a Audição Seletiva.

Muitos consultores dizem: saiba ouvir. Nada mais genérico e ineficaz. Quem ficar dez minutos na rádio-peão sabe o ilimitado de besteiras por milímetro quadrado de espaço. O mesmo vale para quem fica ouvindo o gerente ou diretor se gabar de sua infalibilidade. Desenvolva, ao contrário, uma audição seletiva, ou seja: compartilhe experiências que agreguem valor e absorva conhecimentos relevantes. Despreze o comentário fútil. Corte a fofoca e fique ligado na direção em que se move a liderança, empresa, mercados, clientes. Invista seu tempo em ouvir e assimilar novos conhecimentos e, é claro, refletir no que ouve.

 

2. Aprimore seu Trabalho em Equipe.

A velocidade das mudanças joga muita coisa por terra, deixando outras para trás. Há pouco tempo para análise e correção de erros na maioria das situações da rotina. A melhor maneira obter eficiência é ser pro-ativo e estabelecer comunidades internas que dêem conta dos pepinos em tempo real.  Embora seja lindo, dizer que você faz a "sua parte" já não é mais suficiente para o cliente e menos ainda para o gestor. Além disso, a união permite estabelecer alianças e oferece mais soluções para a empresa.

 

3. Recicle Conhecimentos e Atualize suas Técnicas.

Hoje em dia, todo o conhecimento que puder acumular ainda será pouco. Pela primeira vez na história, produzimos mais informação que somos capazes de absorver. Angústias à parte é fundamental estar em dia com o que acontece no seu mercado de atuação, presente ou futuro. As universidades perderam o trem da história e o tempo acadêmico é diferente do tempo corporativo. Você pode estar obsoleto ao sair da graduação. Assim, esforce-se e, faça (bons) cursos, leia sobre o assunto e informe-se bem.

 

4. Relacionamentos em Rede.

O chamado "networking", nada mais é do que um anglicismo para traduzir a manutenção de uma rede de relacionamentos ativa que pode fazer a diferença para qualquer profissional. A maioria das oportunidades de emprego ou negócio não se dá pela propaganda, mas pela indicação. Ninguém vai ao Google para arrumar alguém de confiança para gerir um departamento ou empresa. Ninguém é uma ilha. Nem dentro da empresa, nem fora dela. Saiba armazenar possibilidades: Relacione-se bem e suba rápido na vida.

 

5. Busque Resultados de Longo Prazo.

A correria desenfreada do mundo corporativo esconde uma série de acidentes e prejuízos de alta monta. Seja ágil e eficiente, mas para a sua carreira, o que é imediato não funciona (Sorry, Geração Y). Ela é solidificada com o passar do tempo e acúmulo precioso de experiência. Aproveite as chances, mas avalie bem as consequências. Uma chefia pode significar um colapso nervoso, se você não estiver preparado. Enquanto que mais tempo na mesma posição pode fazer você aprender mais, e até pensar se não é o caso de mudar de endereço profissional. Além disso, ninguém sabe o amanhã. Coisas que você odiou fazer a dez anos atrás podem fazer a diferença hoje. Pese bem as coisas e então tente um movimento neste xadrez.

 

6. Mantenha suas Discretas Esperanças.

Mesmo para quem não conhece filosofia, deve aprender a ver através do nevoeiro. Mesmo que seu ambiente seja punk (quer dizer, no futuro) e, de quebra tenha que de trabalhar com pessoas amargas, que reclamem de tudo e todos, busque perspectivas.  Use a sabedoria e contenha-se, afinal dentro dos problemas se escondem às oportunidades de aprendizado. Por pior que seja uma situação, no mínimo você acumula alguma resistência à pressão e aprende a gerir conflitos, e administrar expectativas. Isto é um super diferencial em outras empresas, pelas quais você ainda vai passar.

 

7. Cultive a Tolerância e Resiliência.

Isto não são conceitos da "nova era". É um fator pragmático e que levará você longe, no mínimo teremos mais uma pessoa decente num mundo que parece ter perdido seus valores. Ninguém é igual a ninguém e não faz as coisas como você faz. Os profissionais de excelência são aqueles que aprendem isso o quanto antes. Adaptar-se às mudanças e compreender a diversidade é fator de destaque nas organizações.

 

8. Não abra Mão de sua Vida Pessoal.

Manter o foco na carreira não significa abrir mão de sua vida pessoal. Aliás, é um contra senso, pois a riqueza que é possível agregar à sua trajetória profissional está em grande parte ligada à qualidade de vida. Os antigos romanos distinguiam entre o ócio e o negócio, quer dizer, retiravam-se, de tempos em tempos para recuperar as baterias e voltar com maior produtividade e idéias novas. Não é possível manter a motivação e o desempenho se você está à beira de um ataque de nervos. Desenvolva o cuidado de si.

 

9. Faça Sempre Bem feito.

O prazer de trabalhar reflete-se diretamente na qualidade e produtividade. Ninguém consegue ser bem sucedido em nada que não goste. Assim, desenvolva um olhar diferenciado para suas atividades mais rotineiras. Quando alguém consegue superar a si mesmo e descobrir coisas agradáveis no trabalho, está a um passo de estabelecer uma relação de longo curso. Mas, se não conseguir encontrar esta condição, mesmo tentando muito, talvez esteja na hora de repensar seus conceitos. O que você gosta de fazer e faz bem? Não fique aí parado, vá à busca daquilo que você faz melhor do que os outros e seja feliz.

 

10. Sempre Alerta.

As modernas organizações estão sempre em busca de profissionais aos quais possam delegar tarefas complexas e obter resultados consistentes, em prazos razoáveis. Esteja sempre preparado para receber bem as delegações e demandas, mesmo que não façam parte de sua função. Uma das coisas mais detestáveis para uma empresa é ter que ouvir de seus funcionários que "não é minha função" ou que "não sou pago para fazer isto". Se você quiser crescer, deve mostrar para o que veio. Naturalmente, isto não significa deixar-se explorar, mas sim, dizer que está pronto para desafios.

 

Naturalmente, esta não é uma relação completa do que você pode e deve fazer para melhorar sua carreira, mas já é um bom indício de maturidade pessoal e profissional, se conseguir progressos nesse sentido. O mundo corporativo não tem uma lógica definida, e muitas vezes o tiro sai pela culatra. Tenha em mente, contudo, que uma hora você irá se deparar com alguma situação onde estas competências estejam sendo avaliadas e, se você fizer a lição de casa direitinho, suas chances serão as mais promissoras.

 

Referencial:
LICO. Sérgio Luís. Sua carreira em dez etapas. [online] Disponível em:

 

>>>>>>>>>>

 

Charlie

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Reunião Para Oficineiros…

Atenção! 

 

A data da reunião será no próximo sábado, dia 28 de maio de 2011 às 14:30h.

 
Pauta da reunião;


>>> Assuntos gerais ( lista de presença dos alunos, trabalho realizado, etc);


>>> Verba;

 
>>> Blog (determinação de datas para postagens, apresentação dos planos de aula, objetivo, artigo relacionado a oficina)


>>> Pré-projeto para novas parcerias;


>>> atividades do mês de julho - colônia de férias.

 

Charlie

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Montagem e Manutenção de Computadores

Montagem, Configuração, Instalação, RAM, CHIP, Drive, Placa Mãe, Cooler, Fonte, ATX, 4 Pinos, Formatação, Linux, Windows, Partição, Lógica, Chipset, Intel, AMD, Athlon, Intel Core, Gabinete, CPU, I/O, HD, Memória, PCI, Sistema Operacional, PS2, USB, ASUS, system32, Boot, Bios, PCI-E, AGP, …………??????????????????

 

Não Sabe Montar, Configurar e Nem Diagnosticar Um PC Venha Apredender….

 

pc

 

Informações Adicionais:

 

Inscrições – Aos Sábados No Colégio Estadual Brigadeiro Schorcht

Horário do Curso – Vários Horários

Duração do Curso –  Quatro Meses Por Modulo

Professor Responsável – Charlie

 

Charlie

terça-feira, 17 de maio de 2011

Curso de Montagem e Configurações de Redes

Montagem e Configurações de Redes de Computadores

 

TCP-IP, HTTP, ADSL, ADSL+2, Wireless, Wi-Fi, 3G, 4G, WWW, Arpanet, Dial-up, Acesso Dedicado, Acesso Discado, Hacker, Cracker, P2P, UDP, FTP, LAN, MAN, WAN, WLAN, WMAN, WWAN, Estrela, Bus Anel, Cabo Coaxial, Placa de Rede, NAT, DNS, VPI, VCI, PPPoe, PPPoa, MER, Bridging, Modem, Servidor, Ethernet, ISDN, ATM, POP3, SMTP, IEEE 802………….?????????

 

Não Sabe os Significados, Designações ou configurações Venha Prender….

 

Redes

 

Informações Adicionais:

 

Inscrições – Aos Sábados No Colégio Estadual Brigadeiro Schorcht

Horário do Curso – Vários Horários

Duração do Curso –  Quatro Meses Por Modulo

Professor Responsável – Charlie

 

Charlie

Inglês Você Entende?

Let's remember something!


Greetings


How are you? = I’m fine. Thank you!

We generally use when we want/hope some positive answer and we don't know any person very much. Ex:


Teacher: Hi! My name is Julia. How are you?

Student 1: I’m fine!

Student 2: I’m great!

Student 3: I’m so so!


How do you do? = How do you do?

We answer with the same question. It's a fast greeting. Ex:


Jim: Hey! How do you do?

Milena: How do you do?

 

How are you doing? = I’m bad.

We generally use when we really know some person and we want some sincere answer. Ex:


Michel: Hello boy! How are you doing?

John: Hi! I am not good today.

Michel: Wow! What happened?

John: I have a stomachache. And you, how are you doing?

Michel: I am so fine! Thank you!


Questions and answers


Names (people) > What’s your name? = My name is Arnold.

Names (people) > Who are you? = (I am) Caroline.

Things > What is this/it? = This/it is a house.


Vocabulary


Here we have some vocabularies which we worked in the classroom:


sofa, car, computer, chair, table, city, pen, pencil, cat, dog, school, book, television (TV), sharpener, rubber/eraser, mirror, bed, glue, notebook.


Pronouns and to be verb


We have singular and plural forms of pronouns. And we have different forms of to be verb for these pronouns. We must only use these respective forms of to be verb for each pronoun.


Singular

I am

You are

He is

She is

It is


Plural

We are
You are
They are

Ex:

I am very fine!
How are you?
She is very funny

 

PAY ATTENTION -> NEVER:

 

She are good = It is not correct!!!!!
They is fine = It is not correct!!!!!
It am handsome = It is not correct!!!!!

 

Informações Adicionais:

 

Inscrições – Aos Sábados No Colégio Estadual Brigadeiro Schorcht

Horário do Curso –  De 08 Às 10:00 / De 14:00 Às 16:00

Duração do Curso – Consultar

Professor Responsável – Vinicius / Felipe

 

Charlie

Curso Básico de Língua Inglesa

Curso Básico de Língua Inglesa

 

A duração é em torno de, aproximadamente, um ano e meio. O estudante deve ter no mínimo, 13 anos (idade já completada) para estudar. O estudante é avaliado a todo momento em sala de aula, incluindo os trabalhos de casa. O curso tem como base a mais nova metodologia aplicada em cursos de inglês do mundo inteiro: a comunicação. O inglês pode ser praticado em uma dinâmica de grupo, onde os alunos possam se entrosar e aprender juntos. Com esse curso, o estudante adquiri a capacidade de se comunicar através da língua inglesa com a forma mais correta, desenvolvendo todas as habilidades possíveis. Ainda pode ser acrescentada a parte cultural como por exemplo, as literaturas e os costumes em algumas regiões.

 

Oral:

 
Pode ser trabalhado através de músicas, vídeos, clipes, textos, etc. Através dessas atividades, o aluno poderá por em prática seu vocabulário, compreensão auditiva, gramática e pronúncia. Debates em sala sobre temas de textos (por exemplo) podem ser feitos em sala. Os alunos podem ainda aprender a habilidade da fluência no inglês.
 
Escrita: 

Os textos podem ser trabalhados através de temas atuais ou antigos. Os alunos nesse caso, podem enriquecer seu vocabulário. Os textos podem ser de vários gêneros, os quais possam trazer ao aluno um raciocínio eficaz com a língua estrangeira, fornecendo o aprendizado de uma boa interpretação na leitura. O estudante pode ainda, desenvolver algumas composições para praticar sua habilidade escrita - são muito boas para estruturar a gramática aprendida em sala de aula. 
 
Gramática:
 
A gramática é dada em cima de todos os meios citados acima, de forma que o aluno desenvolva todas as suas habilidades possíveis. É importante ressaltar que ela é ensinada de uma forma não tão monótona.

 

Informações Adicionais:

 

Inscrições – Aos Sábados No Colégio Estadual Brigadeiro Schorcht

Horário do Curso –  De 08 Às 10:00 / De 14:00 Às 16:00

Duração do Curso – Um Ano e Meio

Professor Responsável – Vinicius / Felipe

 

Charlie

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vamos Todos Participar!!!

Srs. Diretores, Coordenadores, Professores e Alunos Vamos Nos Organizar ...

 

E participar!!!

 

Do Espetáculo Nos Passos da Dança, No Teatro  Carlos Gomes No dia: 08/06/11 de 15h3om às 19h Contamos Com vocês! NOS PASSOS DA DANÇA.

 

Nos Passos da Dança apresenta a dança de todos os tempos, retratando diferentes épocas, expressando a grande mutação da sociedade no século XX. Uma viagem pela história, a história através da dança, contada através do gesto, corpo e espaço, música e dança. 
Em seis blocos dividiremos o espetáculo com duração de 60 minutos e roteiro desenvolvido através da pesquisa histórica que mostra a evolução da dança, suas tradições e muitas curiosidades. 
No elenco 18 bailarinos da Cia Jovem Dançar a Vida contarão de forma lúdica e divertida, essa trajetória da dança desde a época das cortes dos reis da renascença até os dias atuais. 
Direcionado ao público de um modo geral, crianças, jovens e adultos poderão participar desta aventura e ver a dança com olhos de quem já vivenciou isso um dia.

 

PROJETO CONTEMPLADO PELA LEI FEDERAL DE INCENTIVO À CULTURA E PATROCÍNIOS BNDES E ELETROBRÁS - CENSURA LIVRE - DURACÃO 60 MINUTOS - ENTRADA FRANCA
Agradeço em nome de todos envolvidos neste projeto o apoio de vocês.

 

Claudia Bueno – Produtora Cultural
contatos:tel:(21)-3238-3854 / 9480-7245

 

Claudia Bueno - Escola de Dança Petite Danse
contatos:tel:(21)-2571-4741 / 9480-7245


CÍCERA MARIA
Coord. Prog. Escola Aberta

 

Charlie

sábado, 14 de maio de 2011

Leia o Blog do Escola Aberta CEBS…

Visualize o Blog do Escola Aberta CEBS de Uma Maneira Diferente…

 

flipcard

http://escolaabertacebs.blogspot.com/view/flipcard

 

mosaic

http://escolaabertacebs.blogspot.com/view/mosaic

 

sidebar

http://escolaabertacebs.blogspot.com/view/sidebar

 

timeslide

http://escolaabertacebs.blogspot.com/view/timeslide

 

snapshot

http://escolaabertacebs.blogspot.com/view/snapshot

 

Charlie

Windows XP No Mundo

Venha Aprender uns dos Sistemas Operacionais Mais Usado no Mundo…

 

41657-versoes

Sistemas Operacionais Mais Usados Atualmente:

 

Windows XP -- 53,19%

Windows 7 -- 25,11%

Windows Vista -- 10,22%

Mac OS X 10.6 -- 3,65%

Mac OS X 10.5 -- 1,30%

IPhone -- 1,23%

Outros -- 5,15%

 

41657-geral

O Windows domina 88,9% do mercado global de sistemas operacionais…

 

Consultas…

 

Informações Adicionais:

Inscrições – Aos Sábados No Colégio Estadual Brigadeiro Schorcht

Horário do Curso – Vários Horários

Duração do Curso –  Quatro Meses Por Modulo

Professor Responsável – Charlie

 

Charlie

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Torneio de Xadrez No C.E.ANDRÉ MAUROIS

Torneio de Xadrez Realizado Sábado Dia 07/05/2011 No C.E.ANDRÉ MAUROIS Com Participação de Alguns Professores e Oficineiros do Escola Aberta CEBS…

 

Parabéns à Todos…

 

SAM_0302

 

SAM_0307

 

SAM_0308

 

SAM_0310

 

SAM_0315

 

SAM_0317

 

SAM_0324

 

SAM_0326

 

Charlie

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Curso de Chinês [Vagas Limitadas…]

Pessoal este idioma é um dos mais falados no mundo, dado a quantidade da população chinesa lá mesmo na china e também ao crescimento econômico desse país. Venha fazer parte desse seleto grupo para aprender mais sobre o idioma, a historia, a geografia do local. Muitas empresas chinesas estão procurando pessoas para trabalhar. Olhe o que o Mercado de trabalho busca, pessoas capacitadas. Venha e participe do programa, curso gratuito e de boa qualidade!

 

Informações Adicionais:

 

Inscrições – Aos Sábados No Colégio Estadual Brigadeiro Schorcht

Horário do Curso – De 09 Às 10:00

Duração do Curso – Consultar

Professor Responsável – Yuri

 

Charlie

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Apresentação do Projeto Escola Aberta [Parte II]

Chamadas Oficinas Escola Aberta CEBS

 

Escola Aberta CEBS

 

Charlie

Teatro Fotos

Fotos da Peça Sonho de Liberdade Com Alunos da Oficina de Teatro…

 

040

 

041

 

044

 

046

 

047

 

074

 

Charlie

Teatro Fotos

Fotos da Apresentação dos Alunos No São João dos Arcos da Lapa…

 

E a Peça Cabeça de Papelão Que Teve Apresentação No CEBS…

 

100_1884

 

100_1885

 

100_1886

 

100_2227

 

100_2233

 

100_2244

 

Charlie

Fotos de Algumas Oficinas

SAM_0281

 

SAM_0286

 

SAM_0288

 

SAM_0291

 

Charlie

O Encontro No Evento do Colégio André Maurois

O nosso encontro foi muito legal lá no André Maurois. Participamos do torneio de xadrez e também da reunião de pais e mães, onde o colégio falou das suas ações e fizeram uma homenagem ao dia das mães, que será esse ano comemorado no dia 08 de maio, quando também comemora-se o “Dia Internacional da Mulher.

 

Estavam lá presentes várias escolas onde o programa escola aberta funciona e todas de alguma maneira fizeram sua participação com seus alunos nos jogos de futsal, vôlei, xadrez , dança, teatro (aliás, o trabalho que apresentaram foi muito bom, parabéns a eles!). Naturalmente o Colégio Brigadeiro Schorcht – Escola Aberta – esteve presente e muito bem representado nas pessoas dos participantes do jogo de xadrez ( onde nossos JOGADORES fizeram bonit0;eles gostaram tanto que já estamos pensando em ter mais essa oficina lá), professores de informática, inglês, orientação e qualificação profissional, claro, a coordenadora que vos fala, outros alunos das oficinas, etc.

 

Em fim, esse tipo de encontro é sempre gratificante, além de conhecermos outros colégios onde acontece o programa de fim de semana, conhecemos outras pessoas, fazemos a integração entre as escolas e vemos o quanto esse trabalho é importante para as pessoas, de todas as idades, na sua formação enquanto cidadãos, pessoas que participam que se fazem presentes na escola, se apropriando dela e mostrando que basta um pequeno gesto para que elas comecem a ver a vida por outro ângulo.

 

Temos a oportunidade de ampliar nossos horizontes, ver o quanto cada ação provoca uma reação e se essa ação é uma atitude positiva, um incentivo, oferecendo conhecimento, desvendando o mundo da cultura através da dança, da musica, do teatro, dos jogos, onde a disciplina, a responsabilidade, o comprometimento são pontos básicos e que essas atividades melhoram muito as outras relacionadas ao aprendizado da matemática, do português, história...Quando esses eventos acontecem vemos que nosso trabalho não é em vão e estamos lançando sementes num terreno fértil e como a terra fértil não nega frutos, com certeza teremos desse terreno ótimas colheitas

 

Charlie

Mês das Mães

A Você Mulher e Mãe…

 

Mãe jovem,
Mãe velhinha.
Mãe rica ou pobrezinha.
A você,
Mãe solteira, Mãe sozinha,
Mãe de um ou mãe de muitos,
Mãe do filho que não veio,
Mãe do filho que já se foi.
A você, Mãe preta, Mãe branquinha,
Mãe corajosa , que educa seus filhos.
Todos os dias, a todo momento.
Mãe que às vezes ri e que às vezes chora ...
Mãe que às vezes fala e às vezes cala ...
A você, Mãe que estimamos,
Mãe que desconhecemos,
Mãe do filho que não é seu,
Mãe - Dindinha, Mãe - Titia.
A você, Princípio de todo amor,
Esta mensagem Com muito carinho.

 

De todos nós do Programa Escola Aberta CEBS
Cícera Maria

 

Charlie

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aviso Importante

Meus caros amigos do programa Escola Aberta CEBS!
 
A Nossa reunião do dia 07 de maio, será no colégio André Maurois a pedido da Diretora Neide Aparecida.
Não será exatamente como queríamos, mas lá poderemos além de ficar num local reservado para decidir as coisas que queremos,  poderemos contar também com a participação da diretora e da supervisora do projeto senhora Jussimara, além disso,  vamos participar do evento do dia das mães, com apresentação de torneios esportivos do qual participarão também alguns alunos representando nosso colégio e nosso programa. Haverá entrega de troféus e prêmios. Será servido o almoço, que segundo fui informada, o cardápio será Strogonoff da Mama!
 
Todos estão convocados a aparecer aqui no Brigadeiro, as 9horas, como combinado, mas daqui partiremos para lá em um táxi e uma Van. Sairemos as 10 horas, retornaremos as 15 horas!
 
Gostaria que me enviassem um ok confirmando a presença.
Estou contando com todos!
 
1-Vinicius Santana - oficina de inglês manhã
2-Shaymon - oficina de teatro
3-Caroline- oficina de orientação profissional
4-Cícera Maria - coordenação programa escola aberta
5-Charlie - oficina de informática
6-Júlio Cesar - oficina de espanhol
7-Anderson - oficina de dança
8-Geovani - oficina de orientação profissional
9-Hugo - oficina de karatê
10- Felippe - oficina de inglês tarde
 
Os alunos que quiserem ir, poderão também, serão bem vindos!  Alguns alunos irão competir:
Xadrez e Voleibol ( a confirmar, pois estão em competição fora do colégio)
 
Abraços a todos!
 
LEMBREM-SE: PRECISO A CONFIRMAÇÃO DA PRESENÇA DE TODOS DEVIDO A EU TER CONTRATADO O TRANSPORTE PARA NÓS!
 
Cícera Maria
Coord. Progr. Escola Aberta

 

Charlie

terça-feira, 3 de maio de 2011

Escola Aberta CEBS

158- foto da reunião mensal do programa escola aberta

Reunião com professores e instrutores do escola aberta…

 

fotos da esocla aberta - CEBS 033

Apresentação de dança do escola aberta…

 

Charlie

domingo, 1 de maio de 2011

Dia do Trabalhador?

Parabéns a todos os trabalhadores do Brasil, essas pessoas que se esforçam dia a dia para poderem sobreviver em um país governado para poucos.

 

logo_brasil-pais-de-todos

 

Charlie